Assassin's Creed

Assassin's Creed 3.2.2

Guerra entre assassinos e templários no Android

Aventure-se em uma história de assassinatos, complôs e traições em meio às Cruzadas na Terra Santa. Assassin's Creed é a versão para celulares Android do famoso game para PC. Ler descrição completa

PRÓS

  • Divertido, com muita ação
  • Fácil de jogar

CONTRAS

  • Gráficos em 2D :(

Razoável
6

Aventure-se em uma história de assassinatos, complôs e traições em meio às Cruzadas na Terra Santa. Assassin's Creed é a versão para celulares Android do famoso game para PC.

Assassin's Creed segue a história de Altaïr, um membro de uma irmandade de assassinos que deve recuperar sua reputação dentro do grupo. Para isso, deve eliminar oito templários, que planejam uma terceira invasão à Terra Santa.

As principais habilidades de Altaïr são a agilidade para escalar os lugares mais difíceis (qualquer fresta numa parede é suficiente) e o seu modo furtivo de andar sem ser percebido. Os controles de Assassin's Creed são bem simples, feitos com um pad virtual na tela tátil do dispositivo.

Assassin's Creed é divertido, mas tem uma mecânica diferente do original para PC e se parece mais a um jogo de plataforma. Os gráficos em 2D são fraquinhos, principalmente se comparados aos de última geração para Android. A vantagem é que o game pode ser rodado em celulares mais antigos.

No geral Assassin's Creed garante uma boa diversão no celular, principalmente para quem gosta de jogos de ação.

Assassin's Creed

Download

Assassin's Creed 3.2.2